cropped-logo-arttha.png

Blog

Hoje nós iniciaremos, com este texto, um antigo projeto que estava aqui na gaveta: escrever um livro sobre as dores, dilemas e …

Já falei mais de 1000 vezes! Bom, usando minha expressão de exagero, venho lhe dar uma péssima notícia: você ainda vai falar …

Uau! Vamos começar a reflexão desta semana já assim, nesta provocação? Vamos! Ainda ontem, ao assessorar uma executiva quando aplicava a devolutiva …

Hoje quero conversar com vocês sobre como lidamos com nossas “04 estações”. Como cuidamos das nossas emoções no mundo corporativo e se …

O que liderança tem a ver com tartarugas? A questão é a seguinte: Como uma tartaruga foi parar em cima da árvore? …

Troca de papéis

Quando gerenciava uma grande operação de atendimento, presenciei uma cena que me preocupou muito: ouvi um líder se referir às suas equipes …

Insegurança e Liderança

Quando comecei a escrever e entendi que faria isso com mais frequência, inicialmente tomei a decisão de não escrever sobre minha atuação …

Em algum momento nós já falamos sobre os riscos de pessoas não qualificadas ocuparem cargos de liderança, mas hoje, quero propor outra …

Sobre Rosas Colombianas

Uau! Nesta semana iremos comemorar a chegada da Primavera. Então, nossa reflexão será um mimo para nossa autoestima, bem querer, respeito e …

Venho tentando, há tempos, cultivar uma horta no meu apartamento. Na verdade, horta é uma expressão bem generosa porque até o momento …

O céu é seu limite?

Vamos falar de carreira hoje? Estou inspirada neste momento pelo lugar onde me encontro. Estou literalmente nas alturas, em um voo, a …

Como você encara o seu trabalho? Na semana passada falamos sobre o céu azul e o propósito da nossa carreira. E, seguindo …

Consultores externos qualificados dedicados aos projetos Arttha.